segunda-feira, 31 de maio de 2010

Homenagem Cívica 1ª série

A Homenagem  Cívica do mês de Maio ficou com a turma da 1ª série, da professora Lucila.
Os alunos iniciaram  cantando o Hino Nacional...
Os alunos Lucas e Priscila homenagearam as Mães com uma Linda Poesia...
Vamos conferir a poesia que o aluno Gabriel Felipe fez leitura também para as mães... Mãe...Quero te sentir como alguém, Que não tem pressa. Que se senta ao meu lado. Que afaga meus cabelos.Que me espara falar e me escuta. Que me leva à sério.Que segue meus passos, Que chora e ri comigo.Que esquece o sono por mim.Que vai comigo: Até o fim da minha estrada. Até a fonte da minha alegria. Até o poço das minhas lágrimas. Que DEUS te abençoe!



Dramatizando as profissões - Com o aluno Eduardo :- Lá vem vindo o carteiro, Vem sorrindo vejam só, Traz cartinhas dos amigos, Da titia e da vovó!
Gabriel Luan: - O marceneiro com cuidado...Serra, serra a valer, Bate prego, usa cola...Para mobília puder fazer.
Graziele: - Tesourinha, tesourinha, O paninho vai cortar, Usa agulha e a linha, A costureira a trabalhar.
Gabriel Rodriguês: - O pedreiro mede tudo. Mede aqui, mede acolá. Junta a pedra com o cimento, Com a sua grande pá.
Jefferson: - Fon, fon, fon, é o lixeiro... Nossa rua vai limpar... Corre, corre, pega os sacos...Vai embora a buzinar.
 Kaelane: - Tem também um professor, Que me ensina o be-a-bá, A cumprir o meu dever, E um bom cidadão ser!

Victor: -Vou sorrindo, vou alegre...Meu dentista visitar, Os dentes escovo sempre, Não há nada a consertar! 
Todos os alunos dramatizaram a música "Escravos de Jó" em homenagem ao Dia da Abolição da Escravatura - Dia 13 de Maio"

E como último número apresentado, a turminha apresentou a Música Meios de Comunicação...

PARABÉNS 1ª SÉRIE PELA LINDA APRESENTAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário